[OFF-TOPIC] www.linuxmall.com.br me deu um trote...

Olá,
   Desculpem usar a lista desta maneira é que fiquei indignado com a loja
www.linuxmall.com.br, pois comprei sábado passado (28/01/06) o livro
Debian a Bíblia (o título é em inglês) e paguei com cartão de crédito e
escolhi a opção de envio e-sedex e fiquei ansioso é claro , pois quero
aprender muito mais sobre a debian, mas até hoje(01/02/06) nada de
pedido chegar e nenhuma justificativa. Por isso estou alertando vocês,
pois já é a segunda vez que isso acontece comigo , voc paga para vir
por e-sedex e demora mais que a encomenda normal.
obrigado

F. W. S. Lima
Departamento de Física
Centro de Ciência da Natureza