Obrigação de Usar IE. para o Site DOTZ.

Prezados Colegas:

Mesmo em ambiente de trabalho, onde sou obrigado a
utilizar o Micro$oft rWindows utilizo Mozzila Firefox
como browser padrão.

Tive problemas com minha senha no referido site e
mandei uma mensagem sugerindo a correção para o
browser que eu utilizo. Observem a resposta deles
abaixo. Fiquei revoltado com isso. Então avisei para
eles que iria cancelar meu cadastro, claro, após fazer
o resgate os meus DOTZ.

*****

Requisição : 438434

Sua Requisição

Usuário: Nao consigo faz... (01/31/06 10:18:44 PM)
Nome: 	Fabio Cesar
Telefone para Contato: 	xxxxx

Comentários: 	Nao consigo fazer alteração de senha
pois não consigo digitar NUMEROS nos campos
numéricos... preciso digitar num bloco de notas,
copiar e colar nos respectivos campos. Utilizei os
browsers Mozzila e Firefox. Grato!
Andamento da Requisição

Operador: Olá Fabio, tudo... (02/01/06 2:57:57 PM) -
pleme

Comentários: 	Olá Fabio, tudo bem? Obrigado por
contatar a Equipe Dotz! Nosso site foi desenvolvido
para Internet Explorer 6.0 em diante. Caso seu
navegador não seja nenhum destes, sugiro que efetue o
cadastro de um computador com um destes navegadores.
Também é possível fazer download deste navegador pelo
site da microsoft (www.microsoft.com.br). Qualquer
outra dúvida, por favor, não hesite em nos contatar.
Atenciosamente, Paulo. DICA DOTZ: O Programa Dotz está
no Top 10 do Prêmio IBest 2006. Vote na gente na
categoria Fidelização!!!

Usuário: Gostaria de dei... (02/01/06 3:55:16 PM)
Comentários: 	Gostaria de deixar claro para vcs que
faço uso de software gratuito LINUX e não sou OBRIGADO
por vcs nem por ninguem a usar programas de software
proprietario. Politica muito ruim essa de vcs. Invés
de buscar portar a página para qualquer browser, vcs
simplesmente dizem para o usuário que TEM que ser
Internet Explorer e ponto final. Acho isso um desaforo
e gostaria de deixar claro que não mais utilizarei os
serviços de vocês. Passar bem!

http://br.yahoo.com/homepageset.html