Re: Instalação do Linux no HP NX9005.

 Anacleto:

 Eu tenho um Compaq M2005, que pelas minhas contas é exatamente o mm
note porém com a marca Compaq associada, o seu deve ser HP.

 Eu consegui fazer rodar o ubuntu 5.10, versão i386 nele. Ficou show,
até a placa de vídeo ATi o WiFi funcionam. Até agora não testei o
bluetooth, e tb não consegui fazer o modem funcionar.

 Qto ao bluetooth as notícias que eu tenho é que funcionam. Qto ao
modem eu vi um driver que funciona, mas é pago, e eu não vou pagar pra
botar pra funcionar um modem que eu praticamente não uso.

 Qto ao fato de travar logo depois que inicia o GDM, tem uma solução
bem básica. Primeiro vc tenta com o Ubuntu, se não conseguir vc me dá
um toque que eu ajudo vc a achar a solução.

 Fabio