Re: Porque alien (era Lexmark z35)

Em Quarta 01 Fevereiro 2006 10:13, Andre Ribas escreveu:

> Qual a vantagem de se fazer assim? Até onde eu sei, alienando o pacote
> faz com que o mesmo apareça na lista de pacotes do dpkg e isso é ótimo.

Sim, convertendo pelo alien aparece na lista do dpkg, assim como instalando
direto pelo rpm poupa tempo e também aparece na lista do rpm!

Está é somente uma opção, para aqueles pacotes que só tem em rpm, um exemplo
clássico é o vmware. Eu pelo menos não tenho paciência de a cada versão
converter 50mb de rpm para deb.

Já que o pacote rpm está na "arvore" do debian e o debian da suporte a ele,
porque não usar?.

Gosto é gosto, e eu gosto particularmente de Debian/GNU/Linux, mas, não tenho
nada contra usar está solução sempre que necessário.

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.