Re: Lexmark z35

Em Terça 31 Janeiro 2006 22:01, Ubiratan escreveu:
> O link é grande
> http://downloads.lexmark.com/cgi-perl/downloads.cgi?ccs=229:1:0:338:0:0&eme
>aframe=&target=http://downloads.lexmark.com/cgi-perl/downloads.cgi&target=ht
>tp://downloads.lexmark.com/cgi-perl/downloads.cgi&&req=:::::

Bom! já que têm esse rpm disponibilizado pela Lexmark não precisa converte-lo
com alien.

#aptitude install rpm
#rpm -ihv pacote.rpm --nodeps

Se ele reclamar da falta de algum diretorio é so criar e executar de novo!

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.