Carregar dirver sk98lin na inicialização - HELP

Olá Pessoal

Comprei uma placa D-Link de 1 Gbit para turbinar um server, porém ao espetá-lo o kudzu não reconheceu, pelo que eu vi ela não foi compilada kernel como built-in. Consegui carregá-la com modprobe sk98lin e dando um restart na rede. Porém se a máquina desliga ela não volta automaticamente.

Meu tempo tá meio curto para complilar o Kenel agora, gostaria de saber se tem alguma forma de carregar este driver na inicialização ( no conectiva eu colocava no /etc/rc.local e dava um restart na rede na linha debaixo, e funcionava) no Debian não achei o rc.local.

Alguém pode me dar um força?

Desde já Obrigado

Pedro

_______________________________________________________ Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage. http://br.yahoo.com/homepageset.html