Re: Não consigo instalar o Kernel 2.6

Valeu pela dica Pruonckk le Punk

Realmente era a placa de video que não iniciava, só troquei a bichinha e
tudo funcionou legal.
Apesar de algumas pessoas acharem que eu não tinha pesquisado, perdi
vários dias pesquisando e testando algumas configurações uso a lista
sempre como ultimo recurso. Alias quem quer ajudar faz como você ajuda e
não questiona.

Abraços

--
Ubiratan de Campos