Re: Limitar acesso ao cvs

On Tue, 3 Jan 2006 16:31:28 -0200
"Ronaldo Reis-Jr." <chrysopa@gmail.com> wrote:

> Pois é, eu fiz uma solução meio gambiarra para o que eu desejo.
>
> Fiz até um script meia boca para facilitar minha vida.
>
> Estou enviando o script caso alguem queira melhorar e até mesmo me dar um
> toque em coisas erradas.

Ronaldo,

O lance é o seguinte. o protocolo pserver passa por cima das
permissões de leitura do sistema. por isto eu te perguntei se você
estava usando pserver. você pode desligar o acesso ao repositório via
pserver rodando dpkg-reconfigure cvs.

Acho que é isto que você quer. Recapitulando: o esquema que você fez
está certo, com o readers e o writers. Mas o pserver deve estar
sobreescrevendo seu trabalho e usando as próprias regras do pserver.

Faça o teste e fale aí se o acesso de leitura foi bloqueado com o
pserver desligado.

    Paro por aqui, Fred

http://br.yahoo.com/homepageset.html