Re: Pasta ciência

Em 06/01/06, Fabio Guerrazzi<linux@fg.med.br> escreveu:
> <quote quem="Felipe">
> >
> Se os programas estão no seu path, basta chamar pelo terminal. É muito
> trabalho para você?
>
> F.

***Fabio Guerrazzi
Eu consequi fazer aparecer a pasta ciencia novamente, só não sei
como... eu desistalei e instalei novamente o debian-menu, e todos os
programas e ela apareceu, o foda é que eu ja tinha feito isto, e não
entendi pq isto deu certo agora...

Valeu pela atenção
--
LUIZ FELIPE VALTER DE OLIVEIRA