Re: Pasta ciência

* Konnichiwa Felipe-sama:
> olá lista,
>
> estou com um problema, eu trabalho com bioinformatica, e eu instalei o
> sarge e depois na sources.list eu mudei para testing e fiz um
> update/upgrade, mas eu andei fazendo umas merdas e alguams coisas
> pararam de funcionar, então baxei a imagem do testing e a instalei, o
> problema é o seguinte, eu tinha na minha sources.list um repositório
> de bioinformatica e quando eu instalava um programa, ele criava um
> icone dentro de Aplicatições>Debian>Aplicativos>Ciência. Mas agora
> esta pasta sumiu, eu ja instalei todos os programas do repositório...
> [...]

	Não precisava reinstalar tudo novamente naum... Degian Gnu/Linux
<> rwindow$. :))))
	Falando sério, qual o gerenciador de janelas que vc está usando
? Pelo que vi parece-me ser o KDE.
	Quais os programas ? Dê mais detalhes para podermos ajudar.

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb