Re: Backup

Oi,

Olha, tudo depende do tamanho das suas necessidades, se for uma coisa pequena um simples shell funciona...agora se a coisa começar aumentar, aí exsitem várias ferramentas legais, eu por exemplo, em projetos grandes centralizo e uso o Amanda, já em projetos simples eu faço um shell que atende minhas necessidades..
Portanto verifique suas necessidades e em cima disto procure ferramentas que atendam vc da melhor forma possivel.

[]´s
Uruba