RES: X nao carrega e agora ! ?

Bom isso eu já fiz .. Mas ai como ele carrega tudo novamente pelo safe mode,
ele vai blz o prompt ,, agora ,, como saber o que aconteceu na Ultima vez
que foi iniciado ,, já vaculhei o dmesg , logs do xorg e nada de anornal ..
:(

Qual arquivo que poderia ver o que pode ter acontecido com esse cara ?

[]'