Re: DVDs do Debian EATCH

Até onde eu conheço do Debian, vc usa qtos discos quiser, a diferença é quais pacotes terá para utilizar. Quanto mais discos, mais pacotes, Sendo que os discos de numeração mais baixa são os pacotes mais utilizados, portanto o ultimo DVD apenas alguns poucos usuários irão fazer uso dele.

Pra não ter problemas, sempre faço instalações via Net Install. Tem todos os pacotes disponíveis, tudo o que precisa é uma boa conexão ou um pouco de calma ;)

2006/12/28, Fernando Ike de Oliveira < fike@midstorm.org>:
Em Qua, 2006-12-27 às 17:53 -0200, Makaco Loko escreveu:
> Então para CD eu concordo, mas estou falando do DVD, são 4.2 GBs.
> Acho que só o DVD 1 é necessário!
>
> Alguém poderia conformar?

Olá!

Depende do tipo de instalação (servidor web, banco de dados, desktop,
terminal leve, etc...) mas o primeiro DVD tem praticamente tudo que um
usuário poderia precisar ter para instalar. =)

[]'s
--
Fernando Ike de Oliveira < fike@midstorm.org>