Motorola SurfBoard 5120

Pessoal

Tenho um cable modem Motorola SB5120, e gostaria de saber se é possível fazê-lo funcionar via USB no Etch.

O meu modem anterior, um SB4100 carregava o cdc_ether automaticamente e funcionava perfeitamente, mas após a troca, não consegui mais utilizar a USB.

Ao conectar o modem na USB, o sistema detecta um high speed device e depois dá uma mensagem "no configuration chosen from 1 configurations", ou alguma coisa parecida.

Tentei carregar o módulo manualmente, mas o sistema não associa o módulo ao modem.

Qualquer ajuda é bem-vinda.

Obrigado!
Cassiano Leal