Iso DVD?

Olá lista!

Por favor poderiam me esclarecer uma dúvida?

A questão é a seguinte, estou baixando os ISOs DVD do Debian SARGE 3.1 R4 do sitio linorg.usp.br e são quatro arquivos sendo dois isos de 4 GBs.

A pergunta é como eu tenho que gravar o DVD para ele ser bootável e poder instalar?

É só baixar o iso e "queimar" o DVD ?

Preciso de um disquete de boot?

Posso usar o DVD do Debian SARGE 3.1 R1 que tenho?

Sinceramente não sei como é que devo proceder após o download?

Muitíssimo obrigado a atenção de todos mais uma vez!

T+