Re: Etch kernel Suporte a bootsplash?

Sim instalei esses pacotes,
vou ler o man bootsplash pra ver.
obrigado.

On 12/19/06, henrique <jmhenrique@yahoo.com.br > wrote:
Bem, instalei o bootsplash aqui na minha máquina, e está otimo.
Apenas li a documentação que vem junto com o pacote bootsplash.
Entre outras coisas, vc vai ter que patchear o seu kernel com o bootsplash,
configurar o kernel com opcoes do bootsplash, e compilá-lo. Alterar uma ou
duas opcoes no grub, e voilá!  na hora do reinicio,ele ja reinicia com o tema
que você escolher.

pacotes:
bootsplash
linux-patch-bootsplash