Re: Etch kernel Suporte a bootsplash?

ate o kernel 2.6.18 o bootsplash funciona normalmente, indenpendente de
que especie de distribuicao que vc funciona.

veja bem, nao importa se vc usa debian sarge, sid, etch, slackware,
redhat e por ai vai. Oq importa eh o kernel, pois eh o mesmo. Oq difere
de vc poder usar sim ou nao o bootsplash eh apos a compilacao do seu
kernel, quando vc coloca o bootsplash como bult-in e instala os pacotes
do bootsplash, depois eh so vc justificar a sua imagem de boot initrd
com o comando splash -s -f para o config do theme que vc quer.

Seja Debian isso ou aquilo. Estamos falando do LINUX.

falow