roteamento internet debian etch

ola
estou tentando montar um roteador de internet com o debian etch e nao estou conseguindo. estou utilizando uma formula que ja usava no sarge e agora nao esta funcionando. utilizei as regras de iptables e criei um script executavel dentro de /usr/local/sbin/ as regras sao as que estao descritas. e inseri uma linha no bootmisc.sh ./usr/local/sbin/regras. mas nao esta roteando. nao sei se tem alguma diferença entre eles a ponto dessa regra nao funcionar. ah! os dois computadores pingam um no outro.

#!/bin/bash
iptables = /usr/sbin/iptables
sysctl = /sbin/sysctl
echo

echo -e "\n\n Exencutando Regras.\n"
#regras de roteamento de internet
iptables -F
iptables -F INPUT
iptables -F OUTPUT
iptables -F POSTROUTING -t nat
iptables -F PREROUTING -t nat
iptables -P FORWARD ACCEPT
iptables -t nat -A POSTROUTING -j MASQUERADE
sysctl -w net.ipv4.ip_forward=1

--
linux user nº 432194

Eu sou livre e você?