Placa PCI RTL8185 Realtek

Prezados Senhores,
Estou tentando instalar este driver http://sourceforge.net/projects/rtl8180-sa2400/ no debian etch, kernel 2.6.18 recompilado, mas estou tendo problemas. Já tentei com todas as versões, mas ao descompactar o arquivo e executar o make, todo o conteúdo do diretório é deletado. Já chequei o Makefile mas não encontrei nada anormal. Alguém já passou pelo mesmo problema?. A Realtek tem um driver mas apesar de instalar sem erros, provoca o congelamento do sistema sempre que é tentada qualquer configuração da placa.
Agradeço qualquer ajuda.

Adilson.