Duvida com partição e fstab

Bom Dia Lista!

bom, não to conseguindo liberar acesso à partição onde o windows esta
instalado, tmb não consigo nenhuma resposta do comando fdisk -l, com
cfdisk /dev/hdd ele me mostra as seguintes partições:

Pri/Log   Free Space  8,23
hdd5     Logical   NTFS  []   10487,24
hdd2     Boot      Primary   W95 FAT32 (LBA)                  32308,90
hdd3     Primary   W95 FAT32 (LBA)

o problema pode estar relacionado com o boot estar na partição hdd2 e naum
na hdd5?

o fstab esta assim:
proc            /proc           proc    defaults        0       0
/dev/hdc1       /               ext3    defaults,errors=remount-ro 0       1
/dev/hdc6       /home           ext3    defaults        0       2
/dev/hdc5       none            swap    sw              0       0
/dev/hda        /media/cdrom0   iso9660 ro,user,noauto  0       0
/dev/fd0        /media/floppy0  auto    rw,user,noauto  0       0

/dev/hdd5    /media/windows ntfs  nls=utf8,umask=0222 0    0
/dev/hdd2    /media/meus_documentos vfat  iocharset=utf8,umask=000  0    0
/dev/hdd3    /media/arquivos vfat  iocharset=utf8,umask=000  0    0

Obrigado!