Re: FATAL: Module ide_detect not found.

Mas o que eu falei era com relacao ao erro do rtc, e nao sobre o do ide... =)

On 12/10/06, Julio Gimenes <jgimenes@gmail.com> wrote:
Ricardo,

obrigado pela dica, mas não funcionou.
Fazendo alguns testes retirei fisicamente o hd instalado e o erro sumiu,
assim que tiver um tempinho vou seguir a dica do colega Joel,  recompilar
meu Kernel e ver se consigo resolver esse problema.

Obrigado a todos.

On 12/10/06, Ricardo Carlini Sperandio <rcarlini@gmail.com> wrote:
> Julio,
> O problema é que o genrtc esta subindo antes do rtc e com isso
> "ocupando o recurso".  Dai funcionar qdo vc descarreca o modulo (rmmod
> genrtc; modporbe rtc).
> O que vc pode fazer é:
> editar o arquivo /etc/discover.conf  e acrescentar a seguinte linha:
> skip genrtc
>
> Com isso durante a inicialização o genrtc não será carregado deixando
> o recuso livre para o rtc utilizar...
>
> Acredito que voce poderá colocar esse modulo na blacklit do hotplug
também.

No