MEU TOPICO SOCORRO

Ao pessoal que respondeu minha dúvida, cuja intenção não era de maneira alguma causar a discussão que ocasionou. Quero, se me permitem e para encerrar o assunto, meus agradecimentos pois vocês esclareceram vários tópicos. Foi sugerido meu retorno ao windows ou então aderir ao Unbutu (acho que é assim que escreve).

Acontece que estou migrando ao linux e após várias consultas em sites especializados, o Debian me pareceu ser um dos mais robustos, servindo de base para várias outras distribuições. Quanto aprender o linux não será tão sofrido pois tenho vasta experiência em sistemas operacionais desde a época do cpm (alguém se lembra?). O que me leva a mudança é que estou trabalhando com programação em razão de minha empresa estar migrando toda sua base ao linux (que já é a base de nosso servidor) e sendo assim, o primeiro passo é conhecer a fundo a estrutura do SO.

Mas mesmo assim quero agradecer todos que participaram com suas opiniões pois tudo teve sua utilidade.

Grato

Ronald