Re: Tráfego da rede passando sempre pelo proxy

Olá Felipe,

Citando "Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <felipe@cathedrallabs.org>:

valeu pela atenção.

--
Caroline de Souza "Carolinux"
Suporte de TI

" Seja Livre, seja Linux "
" Não basta ser software, tem que ser Livre "
Com o Click21 você tem sempre vantagens! Além do email com 1 Gb, Acelerador, Blog,
Flog, Games e atendimento 24 horas, voce também pode falar minutos DDD com a
promoção Click 21 Minutos. Quanto mais você navega mais fala DDD.