----- Mensagem original ----
De: Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
Para: Paulo de Souza Lima <paulocwb2003@yahoo.com.br>
Cc: debian-portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quinta-feira, 7 de Dezembro de 2006 9:50:42
Assunto: Re: Monitorar conexões estabelecidas no msn

Os logs do iptables são tratados como alertas para o syslogd, tente
usar a seguinte linha:
*.=alert -/var/log/iptables.log

Reinicie o syslogd (invoke-rc.d syslogd restart ou /etc/init.d/syslogd
restart) e o seu conjunto de regras do iptables.

http://br.yahoo.com