----- Mensagem original ----
De: William Lima <wrochalima@linuxit.com.br>
Para: Pedro - Debian <pedro_debian@yahoo.com.br>
Cc: debian-portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quarta-feira, 6 de Dezembro de 2006 19:59:27
Assunto: Re: Monitorar conexões estabelecidas no msn

Caro Pedro,

Primeiramente ative o modulo de logs:

modprobe ipt_LOG

Depois edite o arquivo /etc/syslogd.conf

*.* /var/log/iptables.log

touch /var/log/iptables.log

iptables -A FORWARD -i "placa de rede/internet" -p tcp --dport 1863 -j
LOG --log-prefix "MSN : "

Abraços,