Alternativa para DreanWeaver/Fireworks

Olá amigos listeiros,

Um amigo onde presto serviço hoje me passou as ferramentas da Macromedia, o DreamWeaver e o Fireworks, e como nunca tinha usado-as, resolvi mexer um pouco e ver o que fazia.
Bem, como aqui em minha empresa adotamos o Linux, gostaria de sugestões de ferramentas livres que sejam equivalentes para que eu possa dedicar meu tempo de aprendizado em algo, digamos, mais condizente com meu sistema.

Agradeço desde já as respostas,

[ ]'s

"Filosofar é simplesmente acumular informações."

Rodrigo "Tenmayou Zerdt" Vieira.
Engenheiro da Computação.
Consultoria e Desenvolvimento.
| | |
| ºvº |
| ( ) |
| ^ ^ |
| LINUX |
| USER |
| #314833 |

Check out the all-new Yahoo! Mail beta - Fire up a more powerful email and get things done faster.