Re: Imprimir na ordem reversa

* João Olavo Baião de Vasconcelos (joaoolavo@gmail.com) wrote:

> Obrigado, Marcio. Irei testar o gtklp.  Ele funciona como o kprinter,
> do KDE?

Isso mesmo. Para o open/broffice voce precisa criar uma pseudo
impressora e colocar gtklp como comando de impressão. Nos outros
aplocativos é só trocar o comando de impressão pelo gtklp. Se você usa
kde experimente o kprinter, eu não uso e não conheço, mas talvez faça a
mesma coisa.

--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites