Imprimir na ordem reversa

Olá pessoal!

Estou querendo que tudo que eu imprima saia na ordem reversa (vá imprimindo da última página até a primeira).
Para isso, eu digitei o seguinte comando:
joaoolavo@escritorio:~$ lpoptions -p bjc250 -o outputorder=reverse

Para ver o resultado, dei o seguinte comando:
joaoolavo@escritorio:~$ lpoptions -p bjc250
job-sheets=none,none printer-info='Canon BJC-250' printer-is-accepting-jobs=1 pr inter-is-shared=1 printer-make-and-model='Canon BJC-250 Foomatic/bjc610a0.upp' p rinter-state=3 printer-state-change-time=1165075641 printer-state-reasons=none p rinter-type=143372 outputorder=reverse

E no final da saída dá pra ver que a opção está correta (outputorder=reverse).

O firefox está imprimindo como eu quero, na ordem inversa. Mas nem o openoffice nem o evince (leitor de pdf) estão imprimindo assim! Só imprimem da primeira em direção a última.

O que tem que fazer para que tds os programas se comportem da maneira desejada (imprimir na ordem inversa)?

Uso o CUPS, e já o reiniciei.

Valeu!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos