placa de som

ola pessoal, axo q ja mandei essa pergunta antes, enfim nao me lembro, o fato eh q qdo to no windows, consigo executar varios aplicatvios d som ao mesmo tempo, por exemplo escuta musica no winamp e ver um video, ambos com som, me disseram uma vez q eh pq tem varios canais a placa d som, eu keria saber como configurar isso no meu debian, pq se to numa conversa no skype, nao consigo ouvir musica, enfim, como configurar isso? me entenderam? heheheheh

 .''`.   Yours Trully
: :' : Carlos Beltrame
`. `'`
Eletrical Engineer
`-
IEEE #80472763
UNESP - Câmpus de Ilha Solteira
http://www.ieee.org/unesp-ilha
http://www.ldc.feis.unesp.br

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!