Re: Não consigo montar partição em disco SATA do windows no meu linux

Nelson

Caso voce tenha menos de 20 hds scsi na sua maquina!
O device certo é: /dev/sda2. Acho que este deve ser o teu problema.
Quanto a usar o ntfs você terá que ver se seu kernel tem suporte e este
sistema de arquivos.

Abraço.
t+.