Re: imagem do kernel com bootsplash

2006/12/1, Ronaldo Reis Junior <chrysopa@gmail.com>:
Pessoal,

alguem sabe se posso usar a imagem do kernel compilada de outra distro para a
proveitar o bootsplash sem que eu mesmo tenha que compilar? Por exemplo, usar
o kernel o ubuntu ou de outra qualquer?

Se pode, alguem indicaria uma outra distro que tenha as imagens do kernel (bem
recente) compilada com bootsplash e que eu posso instalar com o apt?

Ronaldo, por mais prático q isso possa parecer, acho q nao é uma boa.
Eu pelo menos nao faria no meu micro de produção... :-)

Kernel de kernel.org, redhat, slackware, suse, debian, etc costumam
ter várias diferenças - muitas são detalhes, mas podem afetar o
funcionamento de algum sub-sistema.

Sem contar q tem o problema da versão do GCC... se vc precisar
compilar algum módulo extra ou se quiser pegar de algum repositório,
vc estará perdido.... terá q caçá-lo tbm na unha.

--
Marcos