Re: spamassassin é a melhor opção com o kmail?

* Konnichiwa Ronaldo Reis Junior-sama:
> Pessoal,
>
> estou usando o spamassassin com o kmail. Mas tenho duas dúvidas:
>
> 1) acho muito lento e quando ele está checando o e-mail, praticamente trava o
> kmail de fazer outras coisas.
>
> 2) mesmo ensinando o que é spam ele deixa passar muito spam e são sempre os
> mesmos.
>
> É a melhor opção ou tem outra opção mais adequada para usar junto com o kmail?

	Qual versão do Debian vc está usando ? Qual versão do Kde ? Qual
versão do spamassassin ?
	Uso, geralmente o Mutt+procmail+spamassassin+fetchmail+exim, mas
para outras duas listas, utilizo o kmail com o spamassassin e não tenho
problemas de lentidão; e olha que eu tenho uma blacklist e uma whitelist
muito grande.
	Meu sistema é um AMD64, mas era a mesma coisa com o Athlon XP,
com o Debian Sid e Kde 3.5.5.

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb