Re: Iptables -j SNAT

Então Wendel, eu não tentei sem limitar, pq como eu quero fazer este
nat a partir de duas máquinas se eu não limitar é capaz que alguma
hora as duas saiam pela mesma porta...

uma coisa que descobri, é que seu eu deixar apenas uma máquina ativa e
colocar o ip para o qual eu estou mascarando a conexão na placa dele,
aí funciona...