Re: Iptables -j SNAT

Já tentou sem limitar as portas de origem?
iptables -t nat -A POSTROUTING -p tcp --dport 443 -j SNAT --to-source 202.181.94.68

Se não funcionar tira o balanceamento para conexões SSL iniciando e terminando a conexão com o mesmo IP.

[]'s

Denis escreveu:
Mas no caso, a máquina Z não existe... seria para devolver a conexão
para a mesma máquina que originou....

Deixe-me esclarecer melhor:

é o seguinte: Eu tenho um proxy balanceado em duas máquinas.

Daí qdo os usuários vão acessar sites ssl como bancos por exemplo, e a
conexão alterna entre as dois nodos do cluster o servidor do banco
derruba a conxão pq detecta que houve uma troca de ip.

então eu pensei em fazer com que as duas máquinas (66 e 65) saissem
com um único IP qdo fosse SSL (67)

fiz uma regra em cada uma:

(66)

> iptables -t nat -A POSTROUTING -p tcp --dport 443 -j SNAT --to-source
> 202.181.94.68:6001-7000

(65)