Re: Projeto OLPC: alguém ja emulou?

No dia 28/11/2006 às 21:35,
Fabio A Mazzarino <fabio.mazzarino@gmail.com> escreveu:

> Comentários abaixo.

> Nada que tinta spray não resolva :o)

Sim, mas será pequeno. De qualquer modo vai dar para ver que é um dos
laptops educacionais.

> Sei lá, não duvide da capacidade das pessoas que não têm ética. O
> mesmo vale para o LCD.

Sim, é verdade. Mas se vamos pensar assim, então não dá para fazer nada.

> Isso, pra mim, sôa como DRM, claro, bem mais necessário que DRM, mas
> ainda assim, algo que pode ser burlado sem muita dificuldade.
Hum, não é DRM não. É um item de segurança, mas não protege direitos
autorais. Vejo isso como aqueles bloqueadores de caminhões por GPS.

Bom, o jeito é torcer para dar certo. Se der certo será um salto
gigantesco para o país. Sou professor de escola pública e mal posso
esperar para colocar a mão num bicho desses :)

Leandro
--
Leandro Padilha Ferreira - GPG ID: A7FB969E

http://androle.pro.br - leandro@androle.pro.br
Lo que más necesitamos es una persona que nos obligue a hacer lo que
sabemos.
		-- Emerson. (1803-1882) Poeta y pensador estadounidense.