Re: Projeto OLPC: alguém ja emulou?

No dia 28/11/2006 às 16:42,
Sávio Ramos <savio.debian@oi.com.br> escreveu:

> Creio não ser tela LCD, daí não ter tanto valor... Deve acontecer como
> os orelhões: o povo quebra a companhia repõe.
Pelo  que já li a respeito ele vai ser verde ou laranja, algo bem
berrante para chamar a atenção. Assim, se vc ver um marmanjo com um já
sabe que é roubado. E o lcd acho que não terá tanta utilidade porque vai
ser pequeno e muito específico.

E o computador não será tão poderoso a ponto de despertar cobiça como um
notebook 'normal'.

Também já li algo sobre um sistema que desligaria o notebook se ele
ficasse mais de 36 horas sem autenticar na rede da escola, mas não lembro os
detalhes.

Acho que vai ser como celular. Algo que acaba ficando tão comum que
perde um pouco do valor.

Um abraço

Leandro
--
Leandro Padilha Ferreira - GPG ID: A7FB969E

http://androle.pro.br - leandro@androle.pro.br
El toro y el melón, como salen son.