From: Eddie <eddielinux@gmail.com>
To: "Debian Port. User" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: Re: Erro na instlacao de pacotes
Date: Sat, 25 Nov 2006 22:14:04 -0200

Eu tava dando uma lida e acho que é problema de versão, ele ta numa versão tipo teste, e ta forçando uma estavel. Uma ideia, instala ele e depois coloca no /etc/apt/sources.list os endereços do estavel, e da um apt-get update, ai ve o que da, se tiver um aptitude ai, melhor, abre ele é ve o que da. Se for normal, da um apt-setup e coloca o dvd, e tenta, se pode forçar a entrada de pacotes também, como também mudar prioridade de pacotes, estavel, teste, teste com estavel etc... Se conseguir posta ai como fez, até o etch sair, ajuda as pessoas que tiver esse problema.

Caso não tenha os end do sarge vai ai, oficiais.
É só copiar e colar no /etc/apt/sources.list

deb http://ftp.br.debian.org/debian/ sarge non-free contrib main

deb http://security.debian.org/ sarge/updates non-free contrib main