Re: config yahoo mail para listas debian (Já foi: Re: desculpas)

> Oi.

Oi,

> Ainda bem que você não me levou a mal. Quase mandei outro e-mail quando reli o meu...

Sem problemas.

> Quanto ao resto, parece que nos entendemos, e que não temos mais como avançar. Como você deve ter visto, as suas mensagens aparecem sempre como respostas às suas próprias mensagens, e não como respostas às minhas. Isso invalida quase todas minhas hipóteses, exceto a de que é preciso alguém mais competente para resolver o problema ;-)

Vou continuar corrigindo os Res: para, pelo menos manter a resposta dentro da discussão e fazer as sugestões ao pessoal da yahoo.

> PS: o que é esta palavra que nunca vi?

Empissar quer dizer criar caso, dar problema pex. "a lata velha começou a empissar". Não creio, no entanto, que o verbete conste de qualquer dicionário bem educado da língua portuguesa.

Abraço,

----
Gunther Furtado
gunzera0@yahoo.com.br