From: igor Scarinci Brandão <igorsb@hotmail.com>
To: mvlaza@gmail.com
CC: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: Erro na instlacao de pacotes
Date: Fri, 24 Nov 2006 13:38:30 +0000

Vou tentar instalar ele com a conexao levantada... Mas entao todos os pacotes que tenho no dvd, eu nao vou poder usar??? Isso é muito ruim, esse dvd é uma maravilha com 4,4 GB de pacotes que eu nao precisaria ter que ficar toda hora me conectando aos mirrors para instalar o wmaker por exemplo ou qualquer outros que tenho no dvd. Nao é nada pratico... Mas vou continuar tentando, se alguem souber de mais alguma coisa me fale por favor... Afinal de que adianta o sarge-custom-installer para funcionar o sata se o resto nao funciona???

Ass: ISB
I Look to the pool and i see de moon...
I Look to the moon, Where is the pool???