----- Mensagem original ----
De: Alan <alan@cb.transcon.com.br>
Para: Rodolfo Allan <rodolfo.allan@gmail.com>
Cc: DUP <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quinta-feira, 23 de Novembro de 2006 14:03:05
Assunto: Re: Instalar a partir de um Pen Drive

Rodolfo Allan escreveu:
> Ola' Alan!
>
> Tente em
>
> http://ubuntuforums.org/showpost.php?p=183175&postcount=5
> <http://ubuntuforums.org/showpost.php?p=183175&postcount=5>

> http://rz-obrian.rz.uni-karlsruhe.de/knoppix-usb/
>
> To meio sem tempo agora para ter certeza, mas creio que talvez esses
> links te ajudem
Bom eu acho que não fui claro. É que eu não quero mais queimar CDs para
instalação... Eu queria que o próprio Pen Drive se comportasse como um
CD de instalação, e não instalar o OS dentro do pen drive..

Será que eu devo habilitar o boot por USB na minha placa-mãe? Se isso
existir é claro.

Obrigado!

Sds,
Alan