pacote nao vai ser instalado???

Olá pessoal, estou com uma maratona de teste com o Debian aqui e estou apanhando em algumas coisas. Instalei o debian a partir de uma imagem iso do debian-installer sarge-custom-1011.iso, até aí tudo bem... O problema é quero instlar os pacotes do meu dvd do debian sarge 3.1 que tenho.
entao adcionei ele assim
apt-cdrom add
ele adcionou meu dvd, mas na hora de instalar alguns pacotes do dvd ele fala que o pacote nao vai ser instalado.
eu fiz apt-get update
depois apt-get install wmaker*
entao ele da essa mensagem que os pacotes nao vao ser instalados e aborta.
O que poder ser isso???
agradeco desde já muito obrigado...

Ass: ISB
I Look to the pool and i see de moon...
I Look to the moon, Where is the pool???