Criar um cd do Debian???

Pessoal eu já varri as isos do http://kmuto.jp/debian/d-i/ e nenhuma das imagens serviu para inicializar o suporte ao sata na minha placa. O problema é o kernel que esta compilado nas imagens que esta sem suporte build-in ao sata_sil. Sendo assim quero criar meu proprio cd de instalcao com os modulos que preciso. Alguem sabe onde posso encontra um howto ou tutorial de como criar um cd debianinstaller???
Agradeco desde já muito obrigado...

Ass: ISB
I Look to the pool and i see de moon...
I Look to the moon, Where is the pool???