Re: [OT] Rede local lenta

Oi Rodolfo, é bem o que o Paulo disse. Mas gostaria de acrescentar
umas coisinhas:
A velocidade de 54 ou 11 Mbps é a nominal, limite teórico e tudo
mais... na prática, p/ os wireless, dificilmente se chega a 50% disso,
mesmo quando se está com um sinal muito bom. Maior enganação essas
caixas que vendem isso...

Lembre-se que o meio (ar) é compartilhado, ou seja, se dois estiverem
transferindo simultaneamente, o resultado será bem pior pq ele ainda
terá que lidar com as colisões dos dois...

No wireless, devido a problemas de padronização, é interessante mesmo
ficar c/ tudo de uma única marca para se otimizar o conjunto e se
aproveitar de eventuais tecnologias proprietárias e específicas que
podem acelerar a transferência.

--
Marcos