Re: Problemas com fontes no Etch

No dia 18/11/2006 às 09:00,
Herbert P Fortes Neto <h_p_f_n@yahoo.com.br> escreveu:

>  O pacote do windowmaker teve umas mudanças que
> surpreenderam muita gente. Para contornar, uma
> solução é pegar o pacote com código fonte e
> substituir o arquivo wmaker-xx/debian/WindowMaker.default
> pelo da versão anterior, e reconstruir o pacote.

Olá

Meu problema com as fontes era mesmo com o driver da nvidia.
Não tinha problemas apenas com o windowmaker.
Quando atualizei o driver o problema acabou.

<OFF>
Sobre o wmaker, também tive problemas com ele quando atualizei.
O que aconteceu aqui é que os atalhos de teclado e outras
personalizações desapareceram. Criei outro ~/GNUstep e refiz as
configurações e ficou mais ou menos como era antes, mas foi bem
trabalhoso e chato refazer tudo.
Guardei meu ~/GNUstep antigo e vou tentar com a sua dica para ver
se funciona.
</OFF>

um abraço

Leandro

--
Leandro Padilha Ferreira - GPG ID: A7FB969E

http://androle.pro.br - leandro@androle.pro.br

Humildade é a virtude de quem não tem outra

--Luís Felipe de Azevedo