Re: Problemas com fontes no Etch

On Fri, 17 Nov 2006 19:17:03 -0200
"Marcos Lazarini" <mvlaza@gmail.com> wrote:

> Já tentou apagar o ~/GNUStep ?
> Meu windowsmaker estava meio malucao depois de algumas atualizações,
> tive q refazer meu perfil por lá.
>
> Mas acho que o seu caso seria algo relacionado com o ~/.font*
>
> Realmente, esquisito.
>
> --
> Marcos

 Olá

 O pacote do windowmaker teve umas mudanças que
surpreenderam muita gente. Para contornar, uma
solução é pegar o pacote com código fonte e
substituir o arquivo wmaker-xx/debian/WindowMaker.default
pelo da versão anterior, e reconstruir o pacote.

 []

--
Herbert Parentes Fortes Neto (hpfn)
Linux user number 416100