Re: [OT] sata ou sas?

Bruno:

Vou ter que descordar. Eu tenho um SATA 150 KB/s e o HD é um
aviãzinho. Vou suar até uma forma de comparação, um jogo.

Para carregar um jogo no SanAndreas é preciso mudar 2 temas enquanto
está carregando, quando usando o SATA. Qdo estou usando um IDE
equivalente é preciso mudar 3 ou 4 temas.

Portanto, calculo que seja cerca de 50% mais rápido.

Ainda assim, o SATA II é bem melhor, principalmente usando nForce4.
Eu recomendo

Fabio

On 11/17/06, Bruno Buys <bruno.grupos@gmail.com> wrote:
Marcos Ferreira wrote:

> Olá Senhores,
>
> Estou em dúvida e gostaria de uma sugestão: aqui no meu trabalho nós
> iremos adquirir 3 servidores. Tava pensando em sugerir a aquisição de
> servidores DELL PowerEdge 1900 (são máquinas confiáveis?). No item
> disco rígido, estou em dúvida entre sata ou sas. Qual a melhor opção?
> Desde já agradeço a colaboração.
>
> att.,
> Marcos

Nao conheco esse padrao sas, mas se for sata, procure sata II. Os sata
de primeira geracao sao quase identicos aos ide convencionais.