Re: make e make install não funcionam

* Konnichiwa Alan-sama:
> Olá pessoal!
>
> Várias veses eu tentei instalar um arquivo fazendo o seguinte:
>
> $ ./configure
> # make
> # make install
>
> Mas quando chega na parte do "make" ele acusa que não tem arquivos para
> "make" e dando um make install ele acusa que não existe nenhum arquivo
> para ser instalado.
>
> Acho que só com um programa que eu instalei não deu isso.. O resto foi
> tudo..
>
> Será que é porque eu não estou usando a linha de comando para
> [...]

	Vamos por partes. Quando vc dá um ./configure, ele dá erro ?
Completa faltando algum arquivo ? Tem o arquivo config.log; vc vê algum
erro nele ?
	Onde vc pegou esse "source" não tinha indicação de quais pacotes
seriam necessários para compilá-lo ?
	Qual é o programa que vc está compilando ? Pq vc não baixou
diretamente dos repositórios Debian ?

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb