Re: make e make install não funcionam

On Friday 17 November 2006 13:39, Alan wrote:
> Olá pessoal!

Aloha! :D

> [...]
>
> $ ./configure
> # make
> # make install
>
> Mas quando chega na parte do "make" ele acusa que não tem arquivos para
> "make" e dando um make install ele acusa que não existe nenhum arquivo
> para ser instalado.
>
> Acho que só com um programa que eu instalei não deu isso.. O resto foi
> tudo..
>
> Será que é porque eu não estou usando a linha de comando para
> descomprimir os arquivos? Eu clico com o botão direito e clico em

Pode ser que sim, tente descompactar pela linha de comando, ou veja como
descompactar preservando a estrutura de diretorios. acho que é nessa parte
que acontece os "pobrema" pois o make e ake install podem procurar por
arquivos de include que podem estar em subdiretorios!

--
Andre Novelli
Depto de TI