Re: Dúvida - Duas placas de rede

Olá,

A princípio é isso mesmo vc edita o arquivo /etc/network/interfaces.

Configurando de forma bem básica ele ficaria assim:

auto lo
iface lo inet loopback

auto eth0
iface eth0 inet static
        address xxx.xxx.xxx.xxx
        netmask xxx.xxx.xxx.xxx
        network xxx.xxx.xxx.xxx
        broadcast xxx.xxx.xxx.xxx

auto eth1
iface eth1 inet static
        address xxx.xxx.xxx.xxx
        netmask xxx.xxx.xxx.xxx
        network xxx.xxx.xxx.xxx
        broadcast xxx.xxx.xxx.xxx

É normal sua dificuldade, no Fedora as interfaces são definidas em arquivos
diferentes, eu tb tive alguns probleminhas até me acostumar.

Dê uma olhada na ordem das suas placas #lspci, vc pode estar achando que está
associando eth1 para uma e na verdade ela é eth0.

Qualquer coisa posta seu arquivo pra nós!

Valeu... Até a próxima!

Carol