Jabber - Problemas com conferencia

Olá pessoal,

tenho um servidor jabber instalado no meu servidor slackware 10.2 e kernel 2.6, porém baixei os fontes do site e compilei na maquina e funciona normalmente.

porem naum consigo fazer uma conferencia com vários usuários simultaneamente, só funciona de um para um ou enviar msg em grupo.

Não importa qual cliente eu use nas minhas estações windows, só fica chamando ou tentando criar a sala só que ela nunca é criada, alguem sabe o que é ?

[]´s

http://br.yahoo.com